sexta-feira, 24 de junho de 2016

É a vez do Festival de Camarão

Atmosfera acolhedora, sem nada de esnobismo, assim é o tradicional Bar do Victor refúgio dos apreciadores de frutos do mar há mais de quatro décadas. E, para alegria da clientela, ele acaba de iniciar seu Festival de Camarão que vai até dia 3 de julho. 
Por apenas R$ 59,00 você pode provar, à vontade, a sequência das sugestões que é reabastecida à mesa até você mandar parar. O Festival acontece diariamente a partir das 18h30.





Tão logo você se acomode simpáticos atendentes iniciam o ritual levando à mesa: pão de queijo, maionese de camarão com broa, pastel de camarão, coxinha de camarão, escondidinho de camarão, camarão à Romana e camarão à Provençal, tudo servido à vontade.




É bom lembrar que o cardápio da casa permanece. E, não podemos esquecer da excelente carta de vinhos que o Bar do Victor oferece. São brancos, tintos e rosés de várias partes do mundo.

O Bar do Victor faz parte do Pier do Victor que inclui o Bistrô do Victor (no Parkshopping Barigui), Bar do Victor Praça Espanha, Victor Fish´n Chips (Shoppong Mueller) e a Petiscaria do Victor. - Fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário