quinta-feira, 2 de junho de 2016

Festival Paranaense de Cervejas Especiais

No próximo dia 11 de junho, a cidade de Curitiba vai receber a maior festa de cervejas especiais de sua história. O evento, que faz parte da programação especial do primeiro Festival Paranaense de 
Cervejas Especiais, promovido pela Associação das Microcervejarias do Paraná (PROCERVA), será realizado no Museu Oscar Niemeyer e contará com participantes de diversas regiões do Brasil.

No total, serão oferecidos mais de 122 rótulos de cervejas artesanais produzidos por 44 cervejarias dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Usando toda a criatividade e excelência dos cervejeiros paranaenses, a PROCERVA e a Agrária Malte produziram uma cerveja colaborativa que será a bebida oficial do primeiro Festival Paranaense de Cervejas Artesanais: a Winter Scotch Ale. 

A festa contará, também, com a participação de grandes nomes da gastronomia paranaense. Os chefs Rosane Radecki, Ivan Lopes e Gabriela Carvalho vão oferecer o melhor da gastronomia do Estado para os participantes. Além disso, Whata Fuck, Meatpack House, Pizza, Bon Vivant, Monte Bello, Clube do Malte, Fish'N'Chips do Victor e O Barba Hamburgueria completam as opções gastronômicas do evento com preparos para todos os gostos, como sanduíches especiais, pizzas e hambúrgueres.

Para completar o dia especial, as bandas Gaiteiros de Lume, Lucas Sgreccia & The Old Dogs e Lenhadores da Antártida vão animar o público com música celta e o melhor do rock, com versões autorais e grandes clássicos do gênero.

A festa oficial do Festival Paranaense de Cervejas Especiais será realizada no Museu Oscar Niemeyer (MON), das 12h às 20h. Os ingressos custam R$ 65,00 e estão disponíveis no site www.procerva.com.br/festival2016. O ingresso dá direito, também, ao copo exclusivo do evento. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário