quinta-feira, 2 de junho de 2016

Fórum de Turismo do Iguassu

Consolidado como um dos principais eventos técnico-científicos de turismo no Brasil, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu registrou recorde no número de trabalhos submetidos e aprovados para esta edição. Ao todo, foram recebidas 264 produções. O volume é 36% superior ao apontado em 2015.

Os trabalhos representam instituições de ensino de 18 estados brasileiros, além de uma inscrição internacional, proveniente da West Virginia University (Estados Unidos). A lista é liderada pelo Paraná, com 67 trabalhos aprovados, seguido por Rio Grande do Sul com 42, São Paulo com 38, e Santa Catarina com 18.

A relação completa dos trabalhos aprovados está disponível no link http://goo.gl/QiJOLh.

FIT Cataratas - É uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo, Sebrae, Paraná Turismo e Iguassu Convention & Visitors Bureau, e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio Paraná / CNC e Fundo Iguaçu e Copel Telecom.

11º Festival de Turismo das Cataratas - dias 15, 16 e 17 de junho de 2016. Local: Rafain Palace Hotel & Convention/ foz do Iguaçu - PR - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário