quinta-feira, 28 de julho de 2016

Air France e as Olimpíadas

A Air France, embaixadora da arte de viver à la française, instala um lounge chique e festivo no terraço do Club France, de 5 a 21 de agosto. Em um dos mais charmosos espaços do Rio de Janeiro, a Sociedade Hípica Brasileira, o Club France acompanhará o ritmo dos jogos e atletas e a celebração do público.

lounge Air France, com design de inspiração francesa, terá diariamente, do meio-dia às 2h da manhã, áreas de convivência e exposições e uma série de atrações e eventos que refletem o melhor do estilo de vida francês: bar de champanhe, gastronomia do renomado restaurante Miam Miam, com menu exclusivo da chef Roberta Ciasca, e muito mais.

Ao fim de cada dia, a Air France Music, plataforma musical da companhia, convida a todos para admirar o pôr-do-sol com charme e champanhe: 8 trendy DJs franceses, destaques do cenário musical atual, se revezam no comando de divertidas sunset parties, das 19h às 21h.

O Club France será instalado na Sociedade Hípica Brasileira – Av. Borges de Medeiros, 2448 – Lagoa Rodrigo de Freitas. Horário 12h (meio-dia) às 2h da manhã.

Os ingressos podem ser adquiridos no portal Ingresso Certo ou, a partir do dia 5 de agosto, na própria bilheteria da Hípica. O valor individual é de R$20,00 (inteira). – foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário