segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Delícias vegetarianas no The Sub’s

Para quem não come carne, seja por saúde ou estilo de vida, o restaurante The Sub’s conta com diversas variedades deliciosas em seu cardápio, desde aperitivos, passando pelas saladas até chegar aos pratos que fazem a fama da casa.

Entre os petiscos o delicioso “Onion Flower” feito com pétalas de cebolas crocantes é servido com um abundante molho da casa. Uma ótima pedida para quem segue uma alimentação mais fitness é a “Batata doce em palitos ultra crocantes”. Já os tradicionais podem se deliciar com batatas fritas ou a “Rustic Potato” com ou sem cheddar gratinado.

Isso sem deixar de lado as saladas do The Sub’s que deixam até quem come carne com água na boca, como a “Caesar” e a “Blue Cheese”. Os famosos “Baked Potatos” (batata assada) e “Escondidinhos” (massa feita com batata gratinada ao forno) também são uma ótima escolha para quem gosta de combinar sabores. 

Entre os recheios vegetarianos disponíveis estão: legumes (brócolis, cenoura e vagem), batata palha, catupiry, champignon, cheddar, cream cheese, gorgonzola, nachos e requeijão. É opção que não falta!

Desde o dia 11 de julho, o The Sub’s não tem mais abertura na segunda-feira. O novo horário de atendimento agora é de terça a quinta das 11h30 às 23 horas; na sexta-feira e aos sábados com funcionamento das 11h30 às 23h30; e a novidade é que após muitos pedidos de clientes a casa voltou a atender aos domingos sempre a partir das 12h até às 23 horas. Al. Dr. Carlos de Carvalho, 974 – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário