segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Gastronômade Brasil 2016

A Vinícola Villa Francioni, localizada à 1.260 metros acima do nível do mar, na serra catarinense, servirá de cenário para um banquete em mais uma etapa do Gastronômade Brasil 2016. O evento será realizado a partir das 13 horas, no dia 10 de setembro, em São Joaquim.

 O chef escocês Alex Floyd é quem assina o menu, entre os pratos que serão servidos estão o tortelinni de cogumelos, broth de pato e chá lapsang souchong e o filet mignon Forestier com Bunn porcini, polenta cremosa e farofa de pinhão. 

De acordo com o organizadores, 90% dos ingressos para  etapa SC já foram vendidos, o que reflete a grande aderência dos catarinenses. Para participar, é preciso comprar ingressos com antecipação pelo site www.gastronomadebrasil.com . As vagas são limitadas. 

Gastronômade
 Criado em 1999, nos Estados Unidos, o evento itinerante cuja proposta é montar um restaurante sem paredes, ao ar livre e em locações inusitadas, como fazendas, jardins urbanos, montanhas, cavernas do mar, ilhas isoladas ou jardins suspensos no meio de metrópoles, com mesas coletivas que abrigam cerca de 100 convidados e um chefe renomado que cria um menu especial para a ocasião, lançou em 2012 a sua versão verde-e-amarela, o Gastronômade Brasil, pelas mãos da empresaria Renata Runge, e teve o apoio incondicional dos mais renomados chefes do Brasil. – foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário