quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Para momentos inesquecíveis

Delicadeza, beleza, requinte, doçura são alguns adjetivos que personalizam os produtos de Paulo e Bárbara Trevisani, responsáveis pela grife Bárbara Trevisani Chocolates e Doces Finos que acaba de fazer uma parceria certeira com a empresa de acessórios de luxo The Adress. Love, capitaneada por Bianca Kowalski.





O belíssimo espaço funciona no Alto da XV (Fernando Amaro, n.o 1016,) e é exclusivo para atendimento a noivas e debutantes, ou seja, para momentos inesquecíveis. 
No coquetel de inauguração Bárbara Trevisani e a sócia, Bianca Kowalski, receberam convidados e profissionais de imprensa para apresentar a loja, além dos doces finos e acessórios que poderão ser escolhidos pelas clientes para as festas. Na foto: Paulo, eu, Bárbara e Bianca. Fiquei encantada com o local. Parabéns.

Bárbara e Bianca já haviam trabalhado juntas no primeiro semestre, quando se uniram para lançar a linha Wedding Cakes by Bárbara Trevisani, com apliques de pedras preciosas nos luxuosos bolos para casamento produzidos no atelier que funciona na Avenida República Argentina, no Novo Mundo. 

“A primeira experiência com a linha de acessórios da Bianca foi ótima e, por isso, decidimos manter a parceria. Estamos muito felizes com o lançamento da nova loja e esperamos receber muitas clientes com todo conforto que elas desejam”, conta Bárbara. No espaço recém-inaugurado as noivas e debutantes poderão marcar hora e vão receber atendimento exclusivo.

No local é possível degustar e escolher os doces finos e o bolo para cada festa, além dos acessórios, todos revestidos com pedras preciosas. “Outro diferencial da nossa loja é a possibilidade de alugar o carro que será usado para levar a noiva até o altar. Já temos esse serviço há alguns anos e vamos manter”, explica Bianca, se referindo aos cadillacs, packards e rolls royces disponíveis na loja.
Os doces pareciam obra de arte, tamanho o requinte e a delicadeza.





Impossível não repetir requintadas e delicadas verrines servidas em pequenos cálices.





Paulo explicou com detalhes cada um dos doces, principalmente as verrines, muitas delas novidades.


A Bárbara Trevisani Patisserie no espaço da The Adress. Love funciona na Rua Fernando Amaro, número 1016, no Alto da XV. Fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário