sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Seminário do LIDE Paraná com jornalista Carlos Alberto Sardenberg.

“A reorganização do mercado de infraestrutura no Brasil” é o tema do seminário que o LIDE Paraná realizará na próxima semana, no dia 24 de agosto, com a participação do economista e jornalista Carlos Alberto Sardenberg.

O encontro ocorre das 18h30 às 22h30, no Castelo do Batel, e tem o objetivo de debater os efeitos da Operação Lava Jato (um dos maiores casos de corrupção do País), os desafios da crise econômica e as perspectivas para a reestruturação do mercado de infraestrutura no Brasil.


Além de Sardenberg, o seminário do LIDE Paraná contará com a presença do presidente do LIDE Infraestrutura e Vice-Chairman of the board do Grupo de Lideres Empresariais, Roberto Giannetti da Fonseca.



O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, abordará a democratização do mercado de infraestrutura.

Fernando Vernalha Guimarães, sócio-fundador da VG&P Advogados, falará durante o encontro sobre as perspectivas para o modelo de concessões e de Parcerias Público-Privadas (PPPs)que falarão sobre o cenário econômico do País e sobre concessões e investimentos em infraestrutura no atual Governo.

Um pouco sobre o LIDE

Idealizado e presidido pelo empresário João Dória Jr. o LIDE conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam mais de 53% do PIB privado brasileiro. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O Grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário