terça-feira, 11 de outubro de 2016

Grupo do Victor no Festival Bom Gourmet

A chef Eva dos Santos, do Grupo Victor, inova no Festival Bom Gourmet que começou na sexta-feira (7) e vai até dia 30 de outubro.  Eva usou referências da culinária mexicana e indiana para elaborar o menu que já está conquistando os apreciadores de novos sabores com frutos do mar.
Para o cardápio promocional oferecido no Bistrô do Victor e no Bar do Victor São Lourenço e Praça da Espanha, a chef criou uma entrada de blini com camarões grelhados e guacamole. “É uma combinação perfeita do sabor adocicado do abacate e a acidez do limão presente na guacamole, que combinam perfeitamente com o sabor do camarão”, explica Eva.
Nas duas opções de prato principal, a aposta é o Peixe Grelhado com Purê de Abóbora e Farofa Asiática, rica em especiarias, sabores e aromas. “Busquei ingredientes diferentes para criar uma mistura instigante ao paladar. A suavidade do peixe e o doce da abóbora são potencializados e complementados pelos aromas e pelos sabores de muitas especiarias asiáticas, que são o segredo dessa nova receita”, destaca a chef Eva.

O cardápio completo do festival nesses três restaurantes do Grupo Victor é composto por duas opções de entrada – peixe marinado com limão rosa, croutons e mel ou blini de camarões grelhados com guacamole –, duas opções de prato principal – camarões flambados com vodka e arroz piemontês ou peixe grelhado com purê de abóbora e farofa asiática – e duas opções de sobremesa – panna cota de café com calda de chocolate ou mil folhas de doce de leite.

Já a Petiscaria do Victor, em Santa Felicidade, preparou um cardápio diferenciado e com um toque italiano. De entrada, salada de endívia com queijo brie ou ceviche de peixe. Para prato principal, camarão Havaí ou talharim italiano na cesta de queijo. Para sobremesa, canolli crocante ou taça de morangos.

O Festival Bom Gourmet no Grupo Victor tem preços fixos de R$ 44,00 (almoço, somente no Bistrô do Victor) e R$ 54,00 (jantar).

Bar do Victor São Lourenço -Rua Lívio Moreira, 284 - São Lourenço / (41) 3353-1920.
Bar do Victor Praça da Espanha- Rua Saldanha Marinho, 1650 – Batel / (41) 3076-0720
Petiscaria do Victor - Avenida Manoel Ribas, 6995 - Santa Felicidade / (41) 3273-444
Bistrô do Victor / ParkGourmet -Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira / (41) 3317-6920

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário