quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Feira de Orgânicos no ParkShopingBarigüi

Era o que faltava, agora não falta mais. O ParkShopingBarigüi é o primeiro shopping de Curitiba a oferecer uma feira de orgânicos da Confraria do Orgânico para seus clientes.  Toda quinta-feira é dia de feira de orgânicos na praça de alimentação do ParkShoppingBarigui. 

A feira funciona das 11 às 23 horas e oferecerá produtos colhidos com o orvalho da manhã, sempre frescos e sem qualquer conservante ou agrotóxicos.

A iniciativa é da Confraria do Orgânico, empresa criada em 2013 pelas médicas veterinárias Ana Paula Ribeiro e Raquel Rodrigues Serafim. Com outros cinco pontos de vendas em Curitiba, a empresa escolheu o ParkShoppingBarigüi para inaugurar a sua primeira feira dentro de um shopping e seu sexto ponto de vendas pelo perfil do público. “As pesquisas mostram que o público do ParkShoppingBarigüi tem o perfil do consumidor de produtos orgânicos, tanto pelo estilo de vida, quanto pelo potencial de consumo”, explica Raquel.

Além de uma agroindústria certificada pela Rede Ecovida, a Confraria do Orgânico reúne 12 agricultores de produtos orgânicos também certificados, todos do município de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e importa alguns produtos não disponíveis localmente de outros estados e até o exterior, especialmente frutas. Ao todo, a empresa possui mais de 300 produtos totalmente orgânicos.Todos os produtos oferecidos  são colhidos na manhã do dia, exceto os que são importados. 
Além dos produtos orgânicos in natura, o cliente do ParkShoppingBarigüi pode comprar granola, geleias de amora e morango, pesto de rúcula, molho de tomate e pães 100% orgânicos, todos produzidos na agroindústria da Confraria.

Uma novidade da Confraria do Orgânico lançada com exclusividade na feira do ParkShoppingBarigüi são os Kits de Natal da marca. São tábuas de corte, produzidas em itaúba, com diversas combinações de produtos orgânicos, incluindo queijos e vinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário