terça-feira, 29 de novembro de 2016

Prêmio Panorama do Turismo/2016

Já estão definidos os nomes dos 95 candidatos ao Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2016. O rol dos finalistas nas dezenove categorias da premiação paranaense mais importante no segmento turístico foi aprovado em reunião realizada na Federação do Comércio do Paraná.

Para elaborar a lista dos concorrentes, a comissão julgadora do prêmio levou em conta sugestões apresentadas pelas principais instituições da área com âmbito estadual e por instâncias regionais de turismo. Para cada categoria em disputa, foram considerados os cinco mais indicados.

No período de 10 de dezembro até 17 de fevereiro do próximo ano, dentro da segunda etapa do processo de identificação dos melhores do turismo do Paraná, esses 95 candidatos vão disputar a preferência dos internautas, através de votação direta pelo site www.panoramadoturismo.com.br.


O prêmio é uma realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR. E conta com apoio institucional da Abav-PR, Abrajet-PR, ABIH-PR, Abrasel-PR, Abeoc-PR, Paraná Convention & Visitors Bureaux, Paraná Turismo, Sindetur-PR, Abgtur, Federação dos Hostels do Paraná e da Coordenação de Turismo do Sebrae-PR.


Nessa edição, integram a comissão julgadora da premiação: Antonio Azevedo (como presidente), Felipe Gonzalez, Marina Cotovicz, Jean Féder, Vânia Climinácio, Jacques Schinemann, Sérgio Almeida, Rosa Maria Corbari Maccali e Júlio Cézar Rodrigues. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário