terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Natal de Curitiba na Praça Santos Andrade

Com uma história encantadora feita para comover e também mostrar o lado criança do menino Jesus, a 11ª edição do Natal de Curitiba na Praça Santos Andrade apresenta este ano uma história diferente dos Autos de Natal tradicionais que geralmente focam apenas o nascimento de Cristo.

Este ano “JESUS MENINO”, escrito e dirigido por João Luiz Fiani,  conta um pouco da infância de Jesus, sua vida de criança comum, amigos de infância e primeiros milagres. Com realização da CANAL/mkt e Ministério da Cultura, a edição 2016 do Natal de Curitiba acontecerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro, sempre às 20h.

Em um palco de grande magnitude, em frente à sede histórica da Universidade Federal do Paraná, o grande elenco da companhia Peripécia Teatro irá contar a história da infância do menino Jesus, passando também pela anunciação do Anjo de Deus, a visitação dos Três Reis Magos e a perseguição de Herodes às crianças judias. 

As apresentações são gratuitas. O Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet e Supermercados Condor apresentam o Natal de Curitiba. Uma realização CANAL/mkt, Provopar Estadual, Ministério da Cultura – Governo Federal: Ordem e Progresso.Tem o patrocínio da Compagás, Fomento Paraná e Consórcio Servopa, com apoio do Instituto Municipal de Turismo, Provopar Estadual, Hélcio Kronberg, Potencial Petróleo. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário