quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Agora é pão com linguiça

Tá afim de comer pão com linguiça, o local é o  Meatpack House. Isso mesmo. É uma casa especializada em sanduíches com linguiças exclusivas de produção própria. 

Além dos sabores inconfundíveis e irresistíveis de seu “carro-chefe”, a casa tem pensado em uma programação recheada de atrações ao longo da semana para conquistar o público. 



Para este verão, o empreendimento resolveu apostar em cervejas artesanais propondo uma combinação perfeita com seus preparos.


Nas terças, o Meatpack promove o “Dia do Pão com Bolinho", às quartas, a casa oferece a “Quarta do Chef Amigo”; nas quintas o empreendimento oferece combos especiais, renovados mensalmente. 

Um dos grandes destaques da casa é o combo de sanduíche de Porchetta acompanhado por cervejas da cervejaria paranaense Bodebrown, comercializado pelo valor único de R$20.

O Meatpack House fica na Avenida Vicente Machado (nº 841), no Bairro Batel. A casa funciona nas terças, das 17h30 às 23h30; de quartas a sábado, das 17h30 às 01h; e aos domingos, das 17h30 às 23h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário