segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Espaço NAV do Shopping Crystal

Com a chegada das férias escolares e a quebra da rotina das crianças, fica difícil entreter os baixinhos, já que nem sempre os pais conseguem uma folga do trabalho no mesmo período. 

Para dar uma forcinha para as famílias que não querem deixar as crianças sem atividades, o Espaço NAV, localizado no Shopping Crystal, disponibiliza uma programação especial para a Colônia de Férias de Verão, entre os dias 09 de janeiro e 03 de fevereiro.
A cada dia, além de brincar, as crianças desenvolvem atividades lúdicas e participam de oficinas criativas, confeccionando diariamente itens que poderão ser levados para casa. A colônia é destinada para crianças entre 4 e 12 anos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. 

A diária custa R$ 90, mas há também a opção de pacotes semanais, com custo de R$ 350. Menores de 3 anos podem usufruir do Espaço Petit, desde que acompanhados de um responsável.

O Espaço NAV fica no piso L2 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel). Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário