segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Feira de Discos da Boca Maldita


No próximo dia 4 de fevereiro (das 10h às 19h) acontece no hotel Slaviero Slim Centro, em Curitiba, a primeira “Feira de Discos da Boca Maldita”. 

O hotel, um dos mais tradicionais da cidade, fica localizado na região conhecida como Boca Maldita, palco de inúmeros eventos e manifestações artísticas e culturaisno centro da capital paranaense. 

A feira - idealizada por Horácio De Bonis e Marcos Ramos Duarte – será realizada na Sala Guaíra, no primeiro andar do hotel. A sala conta com a-condicionado e uma boa infra-estrutura para receber os 20 expositores e lojistas, não só de Curitiba mas também de Maringá, Joinville, Florianópolis e São Paulo. Com foco no vinil, a feira oferecerá bons acervos a preços atraentes.

A programação do evento envolve ainda uma palestra do estudioso Manoel J. de Souza Neto sobre a obra do maestro, arranjador e instrumentista brasileiro Waltel Branco – com a presença do próprio. E o lançamento do livro “Lindo Sonho Delirante: 100 discos psicodélicos do Brasil (1968-1975)”, do jornalista Bento Araújo, que aborda a música psicodélica produzida em solo nacional durante o período.



O local não foi escolhido à toa. O gerente do Slim Centro, Rogério Panitz Garcia, é um aficionado colecionador de vinis e frequentador de eventos do tipo, no Brasil e no exterior. Os participantes da feira ainda podem aproveitar o agradável Bar Getúlio (foto), com sua famosa sacada com vista para a rua e ótimos preços, um dos atrativos do hotel. 
Durante o dia do evento, o café da manhã será servido no Restaurante Getúlio (foto) até o meio-dia e qualquer prato disponível no cardápio estará com 15% de desconto.

Além da localização privilegiada, o Slim Centro também vai oferecer estacionamento conveniado, no valor de R$ 15,00 por período. O preço do café da manhã para quem não estiver hospedado será de R$ 22,00.

Local: SlavieroSlim Centro (antigo Braz Hotel) - Av. Luiz Xavier, 67- Centro / Curitiba
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário