quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aprenda fazer moqueca vegana

Independente de ser vegetariano, vegano ou não, essa não dá pra perder. O chef Osvaldo dos Santos, comandante das panelas do Catanzaro Ristorante, que fica dentro do hotel Four Points by Sheraton, vai ensinar como se faz a moqueca vegana, exclusividade do brunch de domingo  no Catanzaro.

Esta delícia típica da culinária brasileira foi adaptada ao paladar daqueles que não consomem alimentos de origem animal. Os interessados em aprender o passo a passo poderão acompanhar uma aula especial gratuita, no próximo 2 de março, na cozinha do Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo, dedicada especialmente ao prato. A aula ocorre das 19h30 às 20h30.

Nesta receita de moqueca, o peixe é substituído por palmito, revela o chef. “Igualmente irresistível, a moqueca vegana não dispensa os característicos azeite de dendê e leite de coco, além de tomate, cebola e pimentões na receita, incluindo outros segredinhos.” Como acompanhamento, Santos criou uma saborosa farofa vegana, preparada com azeite de oliva, castanha e banana-da-terra. “Os sabores são surpreendentes e mesmo quem não é vegano aprecia muito o prato.”

 A pré-inscrição para a aula de Moqueca Vegana deve ser feita no endereço www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/estudio/evento/moqueca-vegana-four-points-by-sheraton

Nenhum comentário:

Postar um comentário