terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Carnaval está chegando

   
        O Carnaval está chegando e, com ele, dias de folia, música e muita alegria. Para quem vai passar o feriado em Curitiba, o Shopping Jardim das Américas está organizando atividades indoor de alegria. 

De 25 a 28 de fevereiro, acontece o Jardim Folia, com uma decoração especial e as crianças poderão participar das oficinas de colares havaianos e máscaras com strass e pedrarias às 15h e às 17h, diariamente. 

Também serão oferecidas atividades de penteados e pintura no rosto (dias 26 e 27/02), a partir das 14h. E haverá um mini espetáculo circense, com picadeiro, monociclo, malabares, ginasta e magia, também nos dias 26 e 27/02, a partir das 14h.
            
Nos dias 26 e 27 de fevereiro acontece o primeiro bailinho de carnaval infantil com desfile de fantasias às 18h, com participação da Mambarte.  
            
Além das atividades especiais de Carnaval, o tradicional Clubinho Kids do Shopping Jardim das Américas funcionará das 14h às 20h com oficina de arte, camarim de pintura, painéis de pintura e brinquedos. Todos os eventos serão gratuitos na Praça de Eventos do shopping.

Shopping Jardim das Américas - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas

Nenhum comentário:

Postar um comentário