segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Festival de Verão no Anarco


O colorido das frutas e verduras se mistura ao aroma das especiarias; o burburinho dos feirantes e o vai-e-vém dos frequentadores dos restaurantes, cafés, lojas de vinhos, de massas artesanais e de souvenires fazem do Mercado Municipal um lugar especial em Curitiba.

Localizado na Praça de Alimentação da ala nova do Mercado, o Anarco Restaurante e Empório é um desses lugares gostoso para uma boa refeição. 


Até dia 26 de fevereiro ele está com um menu especial e convidativo. É o menu de verão onde os clientes podem optar entre duas sugestões de entradas, pratos principais e sobremesas, pelo preço fixo de R$ 48,90.




De entrada você pode escolher Carpaccio de mignon com broa rústica e parmesão ou salada tropical: folhas variadas, tomate, berinjela grelhada, croutons e manga. Como adoro manga, fiquei na salada.


De prato principal as opções são: Tagliatelle al mare - com lagosta e lagostins (foi o meu escolhido). A massa artesanal chegou à mesa no ponto certo, juntamente com os frutos do mar que deram sabor especial ao prato. 

A outra opção seria o Taglierini ao funghi com galeto assado e ervas aromáticas, que me pareceu muito bom também. Ficou pra próxima visita, uma vez que este menu permanece até dia 26 de fevereiro.
De sobremesa: Torta mousse de chocolate belga ou a Salada de frutas com sorvete de creme.

O Anarco Restaurante e Empório é uma autêntica bodega italiana, abre de terça a domingo, das 11h30 às 16h.Capacidade para 40 pessoas,área externa até 100 pessoas. Fica na Praça de Alimentação da ala nova do Mercado Municipal de Curitiba (entrada pela Avenida 7 de Setembro, 1865). Fotos Marian Guimarães e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário