domingo, 19 de fevereiro de 2017

Paradero para agitar fim de semana

Curitiba acaba de ganhar mais uma casa noturna e temática. É o Paradero que chega à capital paranaense para abraçar um público carente de um espaço dedicado, principalmente, ao surf, e traz música e gastronomia inspirada na cultura havaiana como carros-chefe.
Dividido em dois ambientes, uma pista para shows ao vivo e outra para DJs embalarem a noitada, o Paradero tem projeto assinado pela arquiteta Shelly Skiba, que se inspirou na praia e nas sensações que ela traz. Ambientes muito alegres e leves. Carrancas, estátuas budistas, almofadões coloridos e máscaras maori estão espalhados pelo bonito espaço.
A gastronomia também foi pensada especialmente para complementar o clima da casa. Assinado pelo competente chef Ivan Lopes, o menu é baseado no conceito de finger food, e foi inspirado na tropicalidade da comida havaiana. 

Entre as opções estão o Escabeche de sardinha com toast de broa de milho, o Ceviche de Tilápia com cebola roxa, milho crocante, cheiro verde, manga, leite de coco e pimenta dedo de moça e a Bruschetta de cogumelos frescos e gorgonzola, entre outros.
Como um bom bar, a carta de drinks do Paradero não poderia ter menos destaque. O menu é assinado por Lutti Andrighetto. Suas criações tiveram como inspiração o mix de sentimentos e sensações que permeiam o universo da suf music.
                
Sempre com dois shows por noite, o Paradero fiva na Rua Cel. Dulcídio,558. Abre sexta-feira e  sábado, a partir das 21h. Entrada: mulheres R$ 10; homens R$ 30. Tem valet.
Crédito das fotos: Diogo Alexandre, Yan Skury e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário