quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Uma boa pedida

Almoço até às 16h e jantar até a 1h da madrugada. Onde? no Lellis Trattoria. Isso mesmo.Nada de horário estabelecido por convenções.

Um dos restaurante italianos de Curitiba, de maior apelo gastronômico, o cardápio do Lellis Trattoria é dos mais versáteis. Muitos dos pratos servem a duas pessoas, como o delicioso Fusilé di Filetto Mignon Grelhado (R$ 129 ) que já conquistou muitos admiradores, que se derretem pela massa servida aos quatro queijos, molho ao sugo, muçarela e queijo parmesão gratinado.

Boas sugestões também são os pratos que remetem aos sabores do mar, como os Filés de Abadejo e Linguado, ambos servidos grelhados, com inúmeras sugestões de acompanhamentos. 
As saladas da casa também são boas pedidas para quem busca sabor e leveza, assim como o buffet de antipasti (R$ 8,90 / 100 gramas). 

Mais uma dica, é bom lembrar que no Carnaval, a casa funcionará normalmente durante o feriado, oportunidade tanto para quem permanece em Curitiba, como para quem visita a cidade para curtir dias de folga com sombra e boa comida.
Lellis Trattoria: Rua Gonçalves Dias, 51, Pracinha do Batel. Abre de segunda a sexta das 11h30 às 16 horas e das 19 horas à 1 hora. Sábados e feriados das 11h30 à 1 hora e aos domingos das 11h30 às 00h.- fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário