segunda-feira, 13 de março de 2017

Built Burgers & Beers lança novo cardápio

Tem novidade na área gastronômica e quem traz é Built Burgers & Beers. Depois de conquistar os clientes com suas criações exclusivas e com a possibilidade de montar um sanduíche apenas com os seus ingredientes favoritos, a Built Burgers & Beers lança um novo cardápio com novas opções de criações assinadas pela casa com preço ainda mais atrativo, além de hot-dogs, porções e saladas que ampliam o leque de possibilidades para os
Os hambúrgueres e porções estão disponíveis apenas no expediente da noite.

Juntamente ao novo cardápio de happy hour lançado pela Built Burgers & Beers, a casa também inaugura uma nova operação com foco no horário de almoço. A partir de agora, de segunda a sexta-feira é possível aproveitar os pratos executivos somente no horário das 12h às 14h30.

Os preços dos pratos variam de acordo com a composição do mesmo, que pode ser acompanhado das bebidas disponíveis no cardápio de almoço da Built Burgers & Beers.

Sob o comando do empresário Leonardo Ribas Gomes, a Built Burgers & Beers foi inaugurada no ano passado para oferecer muito mais possibilidades ao universo gastronômico da região do Batel.

Além dos deliciosos hambúrgueres e porções, a casa oferece ainda cinco opções de chopes, incluindo sabores da premiada Chopp Way, fabricados aqui no Paraná, além de marcas consagradas como a IPA, APA, Premium Lager, Witbier e Avela Porter.
Cervejas artesanais e refrigerantes também fazem parte do cardápio de bebidas, para garantir opções para todos os gostos.

A Built Burger fica na Rua Gonçalves Dias, 151, no Batel. Almoço Executivo de segunda a sexta, das 12h às 14h30.  Happy Hour e burger deterça a sábado, das 18h à 00h, e domingo, das 17h às 23h - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário