terça-feira, 14 de março de 2017

Festival Sabores do Litoral


O Festival Sabores do Litoral abriu nesta terça-feira (14) o prazo de inscrições para os restaurantes, pousadas e hotéis de Morretes, Antonina, Paranaguá, Ilha do Mel, Pontal do Paraná, Matinhos, Guaraqueçaba e Guaratuba interessados em participar da sua sétima edição, que neste ano será realizada de 7 a 23 de julho. Serão apenas 31 dias de prazo para as inscrições, que se encerram no dia 13 de abril e podem ser feitas a partir de hoje por meio do site www.saboresdolitoral.com.br.

Realizado pela concessionária Ecovia Caminhos do Mar, em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur Litoral), o Festival Sabores do Litoral foi criado em 2011 para fomentar a região litorânea do Paraná em período de baixa temporada, com atrativos gastronômicos diferenciados e com preços mais acessíveis. Dezenas de restaurantes, pousadas e hotéis já participaram do Festival, que neste ano terá novidades.

Algumas dessas novidades poderão ser conhecidas pelo trade turístico durante o 23º Salão Paranaense de Turismo, que será realizado a partir desta quinta-feira (16 a 18 de março), no Expo Unimed Curitiba. A Adetur Litoral e a Ecovia farão um pré-lançamento especial da sétima edição do festival para operadoras, agentes de viagem e serviços de locação de vans, três stakeholders  importantes para fomentar o turismo no litoral durante o evento.

A partir da abertura do prazo de inscrições, a página do Sabores do Litoral no Facebook (@SaboresdoLitoral) também trará as novidades deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário