terça-feira, 14 de março de 2017

Máquina de flores no Shopping Crystal

Uma boa noticia !!! O Shopping Crystal possui agora em suas dependências uma máquina em que os clientes podem escolher e adquirir flores dentre as opções que estão disponíveis. A Flower Machine, da floricultura Esalflores, é um projeto inédito no país e já está em operação em mais de 30 cidades brasileiras. 
A máquina disponibiliza 10 opções de flores que vão desde botões de rosas até pequenos buquês de flores que podem ser adquiridos com agilidade e segurança, além de preços justos que iniciam em R$4,90. Para fazer a compra, basta o cliente escolher a flor e passar o cartão de crédito ou débito. 

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Crystal, Claudia Osna Geber, a parceria com a Esalflores trará mais comodidade para quem frequenta o shopping e em datas especiais ou não pretende presentear alguém com flores. 

A Flower Machine da Esalflores está instalada no Piso L2 do Shopping Crystal, que fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário