sábado, 8 de abril de 2017

Páscoa do Chefinho


 
O Shopping Novo Batel promove nesta Páscoa uma ação lúdica e interativa para crianças de todas as idades, envolvendo um mundo encantado de gastronomia e decoração. Denominada de Páscoa Chefinho, foi instalada uma mini fábrica de cake pop de chocolate no piso térreo. 
A ação gratuita acontece até 15 de abril - quinta e sexta-feira das 16h às 19h,  sábado e domingo das 14h às 19h. As inscrições são realizadas no próprio local. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255.

Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de 100 lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias.

É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O Novo Batel conta também com dois auditórios para a realização de palestras e um amplo centro de convenções, que permite a montagem de ambientes para feiras, almoços, jantares e eventos em geral. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário