segunda-feira, 8 de maio de 2017

Aula e Degustação: Pães e Vinhos

Pães e Vinhos, este é o tema da próxima aula promovida pelo Do Vinho pro Mundo, capitaneado pela sommelier Melissa Crocetti, em parceria com o padeiro Marcelo Lique da A Padaria Chegou. 

A aula ocorre no dia 13 de maio, sábado, às 17 horas, com degustação de quatro pães acompanhados de quatro vinhos espanhóis. Outras iguarias como manteiga caseira e azeites de oliva extravirgem também serão servidas. O valor, por pessoa, é de R$125,00 e é necessário reservar a vaga através de depósito.

Além de ambos terem séculos de história, outros fatores unem pães e vinhos. Aromas, sabores e texturas comprovam que os fermentados são uma bela dupla, também à mesa. Na ocasião serão servidos, em porções generosas, vinhos das regiões da Rioja, Ribera del Duero e Andaluzia, da Espanha, e pães artesanais de fermentação natural como brioche, pão com linguiça Blumenau, multigrãos, italiano e focaccia.

Os pães e os vinhos são os protagonistas deste encontro. É a oportunidade de vivenciar uma experiência nova em uma aula informal que mistura história, cultura e sabores. Afinal, pães e vinhos confundem-se com a saga da humanidade. A aula tem duração média de 3 horas.


Pães e Vinhos – aula e degustação:  Rua Dr. Goulim, 217, Salão de Festas (esquina com Barão de Guaraúna). Alto da Glória. R$125,00 por pessoa. Informações: melissa.crocetti@gmail.com ou 41 99530-9990 – foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário