terça-feira, 2 de maio de 2017

Dia das Mães no Shopping Jardim das Américas

Já pensou poder transformar suas compras em cupons para concorrer a prêmios durante todo o ano? É exatamente isso que acontece no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba . No dia 12 de abril, começou a Campanha de Prêmios Anual que em 2017 está ainda mais recheada para comemorar os 20 anos do empreendimento. Os cupons depositados a partir de agora já concorrem ao primeiro sorteio de Dia das Mães, que será no dia 17 de maio.
            
Cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes dão direito a um cupom para concorrer a dois prêmios de R$ 5 mil em compras no Shopping e ainda a um carro Ônix.  
O melhor da Campanha de Prêmios do mall é que o cupom é acumulativo, ou seja, mesmo que o cliente deposite no Dia das Mães, ele continua concorrendo o ano todo. E as notas fiscais com valor menor ainda ficam de saldo para continuar comprando e trocando. É a oportunidade de ganhar o ano todo.
            
Ao longo do ano, os outros prêmios serão: quatro carros Ônix da Chevrolet - um no dia 14 de junho para o Dia dos Namorados e três no final do ano, no Natal, dia 10 de janeiro. Haverá também o sorteio de 10 Adegas Climatizadas para o Dia dos Pais, no dia 16 de agosto. E um pacote de Viagens para 04 pessoas para o Beach Park, em Fortaleza (CE), sorteado no Dia das Crianças, na data de 17 de outubro.
            
O regulamento completo pode ser conferido no site do Shopping (www.jardimdasamericas.com.br) e também estará disponível no local da troca de cupons, no 1º Piso do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário