quarta-feira, 3 de maio de 2017

Dia das Mães no Shopping Mueller





A campanha do Shopping Mueller “Quem Vive o Amor de Mãe, Vive Aqui” comemora o Dia das Mães em grande estilo. Até o dia 15 de maio, o mall realizará sorteios diários de R$ 10 mil em compras cada. Os primeiros quatro ganhadores já foram sorteados e já buscaram seus vales-presente no shopping.



Os sorteios são diários e realizados de segunda-feira a sábado, às 13h, e aos domingos, às 16h.
Para Fernando Henrique Otto, segundo sorteado com o vale-presente de R$ 10 mil, a surpresa veio em um bom momento. 

“Quando me ligaram do shopping informando que havia sido sorteado, eu não acreditei. Pois, depositei os cupons um dia antes. Fiquei muito contente, já que eu e minha esposa vamos tirar férias e o vale-presente veio em boa hora, vamos poder comprar um pacote de viagem”, conta.

A primeira ganhadora, Andressa Marcondes Abrão, conta que já participou de várias campanhas do Shopping Mueller e que receber a notícia foi uma grata surpresa. “Fiquei muito entusiasmada, pois é a primeira vez que ganho em algum sorteio. Inclusive, com apenas um cupom na urna! A primeira compra que farei será um presente para a minha mãe, para o Dia das Mães”.

Para participar o cliente deve realizar compras acima de R$ 300 e retirar seus cupons no Lounge de Trocas que fica localizado no piso L1 do mall. A cada R$ 300 o participante recebe um cupom para concorrer aos 17 vales-presente.

Confira abaixo o nome dos primeiros ganhadores:
1º Sorteio – Andressa Marcondes Abrão
2º Sorteio – Fernando Henrique Otto
3º Sorteio – Sonia Nara dos Santos Pereira
4º Sorteio – Silvana Cristina de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário