segunda-feira, 29 de maio de 2017

Drink Negroni em festival no Armazém Santo Antônio



O clássico drink Negroni ( o preferido do ex-presidenet Barak Obama) ganha uma versão especial no Armazém Santo Antônio. 


O bartender Rogério Rabbit preparou uma edição exclusiva que participa do festival Negroni Week, evento mundial apresentado pela Campari. 


A marca seleciona empreendimentos para participar da semana, que vai de 5 a 11 de junho, na qual será servida uma adaptação da bebida criada pelos respectivos bartenders. 

O Vermu-Tea-Negroni será vendido nesta semana do festival a R$ 29. Parte da venda será destinada a instituições de caridade indicadas pela Campari, como parte da ação do Negroni Week.

A receita valoriza estes toques locais de ingredientes naturais e característicos da gastronomia paranaense. Esta bebida é preparada em um copo de mistura com gelo antes de ser servido em uma taça vintage.

O Vermu-Tea-Negroni será vendido nesta semana do festival (de 6 a 11 de junho, terça-feira a domingo) a R$ 29. Parte da venda será destinada a instituições de caridade indicadas pela Campari, como parte da ação do Negroni Week.


Armazém Santo Antônio- Rua Solimões, 344 - São Francisco. Almoço aos sábados e domingos das 11h30- às 15h30 e jantar de terça a sábado das 19h30 às 23h30. Informações: (41) 3077-5505 – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário