sexta-feira, 19 de maio de 2017

Hotel oferece pacote de nupcias

A realização do casamento é um grande sonho para muitos casais. E a tradicional noite de núpcias não pode faltar. O Radisson Hotel Curitiba oferece pacotes nupciais especiais, para que a primeira noite oficial do novo casal seja parte inesquecível do grande evento, com um encerrar em grande estilo.
Os confortáveis apartamentos e suítes são ambientados para receber os recém-casados, com uma decoração muito charmosa e elegante. Flores naturais (rosas brancas ou vermelhas), velas decorativas, enxoval nupcial, espumante importado, morangos com chocolate e mimos surpresa criam todo o clima de romance. 
Os noivos são presenteados ainda com pantufas personalizadas.

Os pacotes em apartamento Business Class ou suítes Luxo e Royal, todos com camas king size, minibar e kit chaleira, custam a partir de R$ 901. Os preços incluem estacionamento cortesia, check-in às 10h e check-out até às18h, para que o casal aproveite ao máximo. 

Assim, é possível organizar o dia Dia da Noiva com tranquilidade no mesmo local da noite de núpcias. Enquanto a noiva realiza o sonho do casamento ao lado do noivo e convidados, o hotel se encarrega de deixar tudo arrumado para o momento em que retornarem, após a festa.

O casal pode ainda usar toda estrutura de SPA, no qual é possível agendar massagens com valores à parte. Tem piscina aquecida e academia.

 Radisson Hotel Curitiba fica em frente à Praça do Japão, um dos mais belos pontos turísticos da capital paranaense. Acomodações de altíssimo padrão, áreas comuns como academia, piscina e SPA são destaque neste hotel de categoria Luxo. Seu restaurante, o Origens, é um dos pontos altos: ambiente elegante e moderno, oferecendo, diariamente, café da manhã, almoço e jantar. Aos sábados, a Feijuca do Radisson oferece um variado buffet de feijoada, contendo também a versão vegana do prato.
Mais informações (41) 3351-2222 - Fotos: Adalberto Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário