quinta-feira, 4 de maio de 2017

Rua 24 Horas volta aos bons tempos

Considerado um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, a  Rua 24 Horas teve seu auge na década de 1990 e, agora,  se reestruturou para voltar aos bons tempos. 
Está pronta para receber novamente o grande público. Aposta, principalmente, no setor gastronômico para reconquistar os curitibanos, e já apresenta quase 100% de ocupação.
“Nós temos assumido este compromisso de trazer novidades ao consumidor. Para aproximar aqueles que frequentavam o espaço, mas também os mais jovens, turistas e todos que veem a Rua 24 Horas como um ponto de encontro. Pensando nisso, nada melhor do que oferecer uma gastronomia de qualidade, com dezenas de opções para quem quer curtir a cidade”, explica o presidente da Associação dos Comerciantes da Rua 24 Horas, Luiz Felipe Nodari.
Hoje, das 16 lojas em funcionamento, 12 são voltadas ao segmento da gastronomia: Chocolatine, Pastelaria Curitiba, Liquori Café, Prinzen, Bávaro, Fresh Juice, Subway, Hibari, Top Burguer, Crepes a Dois, Florybal, Koda Pub & Kitchen e Koda Healthy To Go. 
No local, o público pode saborear preparos das mais variadas vertentes gastronômicas, como pasteis, comida japonesa, buffet por quilo, cafés especiais, cervejas artesanais, sucos, chocolates, crepes, sanduíches, preparos saudáveis e hambúrgueres.

O espaço, que chegou a ficar abandonado, hoje conta com uma infraestrutura completa, com serviços de limpeza e segurança ininterruptos. São mais dezenas de mesas disponíveis, com capacidade para acomodar centenas de pessoas sentadas. Além dos espaços comuns, várias lojas possuem espaços próprios para acomodar confortavelmente o público.

A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba, e funciona diariamente, das 10h às 22h. Além das opções gastronômicas, o espaço conta ainda com dois bancos (Caixa Econômica e Banco do Brasil), uma imobiliária (M. Camargo Imóveis) e uma loja de itens de beleza e cosméticos (Make Cosmética Urbana). Mais informações no site www.rua24horascuritiba.com.br. - fotos Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário