sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ela voltou: chef Joy Perine

Ela voltou. Isso mesmo.A chef Joy Perine (ex Zea Maïs) está de volta e abre as portas do seu novo espaço: o Enjoy Gastronomia. A proposta da chef é criar um espaço para compartilhar experiências e momentos únicos, com menus temáticos que mudam a cada semana, assim como os elementos da decoração e “atrações da casa”. 
O espaço é lindo. Nenhum detalhe foi esquecido. A louça , as flores, os bancos de se madeira que misturam as pequenas mesas no jardim, a rede, a mini goiabeira logo entrada o Enjoy. Enfim, uma casa de campo no centro de Curitiba. Simplesmente, verdadeiro clima de casa de vó.
Charmoso e contagiante o convite do Enjoy é para degustar os pratos sem pressa e curtir as boas companhias. Por isso, a casa abre somente na sexta-feira à noite e no sábado e domingo para o almoço. 

Neste fim de semana é a Festa do Jacu (dias 14, 15 e 16/07) – com pratos clássicos dos anos 60 e 70 como o Coquetel de Camarões, Maionese no Canudinho, Strogonoff de Carne com Cogumelos Variados e Tartar de Frutas com Gelatina, tudo com o toque contemporâneo e impecável da chef considerada uma das melhores da cidade.

Cá entre nós, se quiser ira vestido característico da época, pode ter certeza que a chef Joy vai te receber com seu sorriso inigualável e seu astral maravilhoso.
Serviço: Enjoy Gastronomia - Rua Alm. Gonçalves, 1579 – Rebouças | Curitiba - PR.

Sexta, a partir das 19h45. Sábado e Domingo a partir das 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário