quarta-feira, 19 de julho de 2017

Na trilha do sucesso

Um ambiente pequeno e aconchegante, que se destaca pelas cores e remete aos tonéis de carvalho que armazenam vinho. A partir desta proposta nasceu o projeto da Adega e Empório Presenza recém-inaugurada em julho, no Curitibano Mall, novo complexo de restaurantes, bar e lojas na sede social do Clube Curitibano. 
Assinado pela arquiteta e urbanista curitibana Luciana B. Guariza, o projeto partiu da referência à madeira e seguiu imprimindo personalidade em toda a loja de 23 metros quadrados, comandada pelas irmãs e empresárias Cristina e Gisele Stumm.
A arquiteta Luciana Guariza foi buscar na criatividade a ideia de fazer um lustre temático na loja. Nove garrafas de vinho foram cortadas em sua base e receberam lâmpadas no interior delas, formando um pendente. A luz interna reflete nas cores das garrafas de vinho e iluminam o ambiente. 
O cliente que frequenta a adega foi presenteado também com um espaço externo para degustar vinho e petiscar os produtos da Presenza.

Adega Presenza fica no  Clube Curitibano – Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2.857, bairro Água Verde, Curitiba. Telefone (41) 3019 4979- Fotos Cintya Hein

Nenhum comentário:

Postar um comentário