quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sábado é dia de Jazz e Bossa Nova

A Delight Café e Empório já ganhou referência na gastronomia vegetariana e vegana em Curitiba. Mas não são apenas os adeptos desse estilo de vida que a casa atrai. A Delight Café e Empório sempre está com novidade, na gastronomia e na área cultural.

A noite desse sábado(15)  a cantora Fernanda Soane apresenta, ao vivo, o melhor do Jazz e da Bossa Nova, a partir das 18h.
Para acompanhar a música, o cardápio também será especial com três opções de hambúrguer; as famosas pizzas low carb e sem glúten e um escondidinho de aipim com camarão – novidade da casa. Lembrando que todos os pratos são livres de glúten, lactose e refinados.

A sugestão para harmonizar com os pratos são as cervejas sem glúten (R$ 16 cada) ou vinhos em taça (cada um por R$10). A Delight oferece também uma grande variedade de sucos, chás ou cafés com leite vegetal. O jantar funciona das 18h às 21h e não é necessário fazer reserva.
A Delight Café e Empório fica na  Rua Major Heitor Guimarães, 1214 – Campina do Siqueira. Telefone: (41) 3092-0203. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário