sábado, 16 de setembro de 2017

Degustação de vinhos do Alentejo

Com pouco mais de dois meses da abertura da filial em Curitiba, a Garage Vinhos cresce no caminho correto. A empresa trabalha com importação direta de rótulos exclusivos no Brasil vindos da Argentina, Chile, Portugal, Espanha e Itália. No próximo dia 22 de setembro, comemorando a chegada da primavera, realiza evento com degustação de vinhos da região do Alentejo. O evento será das 19h30 às 22h30, custa R$ 140,0 por pessoa, sendo R$ 40,00 revertido em compra.

Todas as vinícolas são familiares, dotadas da máxima tecnologia e estão alinhadas com a filosofia da empresa que busca  em um mercado onde cada vez mais impera a padronização dos vinhos - produtos de alta qualidade que expressem a identidade e a história da terra de onde provém.  Além de uma seleção pontual, fruto de anos de procura somente o que há de melhor em cada região, a Garage está ambientada em grades espaços diferenciados intimamente pensados para que o cliente viva uma experiência única de compra.

Um dos grandes diferenciais para o crescimento, mesmo em tempos de crise e oscilação do dólar, é o sistema de desconto progressivo, que funciona para todos os produtos de importação direta e é um benefício oferecido durante todo o ano.
Entre os vinhos a serem degustados na noite de 22 de setembro estão:


Bis, elaborado com as uvas Aragonês, Trincadeira e Castelão. As castas que compõem este vinho tipicamente alentejano se unem numa feliz conjugação de fruta madura, frescura e suave estrutura. Teor alcoólico 13.40%




Enjeitado, elaborado com uvas Alicante Bouschert e Trincadeira. Este delicioso vinho tinto tem uma explosão de aromas, como frutas vermelhas maduras. Na boca, é macio e suculento, boa estrutura, bem encorpado.

Garage Vinhos fica na Rua Teixeira Coelho, 182 – Telefone (41) 3528-1844.

Nenhum comentário:

Postar um comentário