quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Clube de carnes no Patio Batel

O Angus Young, primeiro clube de assinaturas de carnes nobres de Curitiba, agora terá também uma loja física para atender ao público curitibano. Em atividade há quatro meses, o clube atualmente trabalha apenas com vendas pela internet e com cortes de novilhos angus. Mensalmente um conjunto de cortes especiais embalados a vácuo é entregue para seus associados em Curitiba e Blumenau (SC).
A partir da próxima sexta-feira (24 de novembro), a marca terá também uma loja física, no Mercado Gastronômico do shopping Pátio Batel.  Nesta unidade também serão oferecidos cortes fresco de cordeiro, linguiças artesanais, embutidos e sanduíches exclusivos e tábuas de frios à base de pastrami, rosbife e jamon serrano. A ideia central permanece a mesma do clube: trabalhar principalmente com pequenos produtores e qualidade superior.

Segundo Diogo Dreyer, um dos sócios do empreendimento,a proposta é vender carnes de altíssima qualidade e, principalmente, de origem garantida e rastreada. “Com a recente crise de imagem do mercado de carnes, decidimos apostar em um modelo novo. Todos os nossos cortes são rastreáveis e o consumidor pode saber em qual propriedade foi criado e data do abate, outras informações. É uma garantia de procedência e qualidade que os consumidores de carne estão dando cada vez mais valor”.

Clube
A empresa continua a vender assinaturas pelo site angusyoung.com.br.

O clube  também oferece a venda de kits avulsos de hambúrgueres e, em breve, de cortes especiais e de cortes de cordeiro.
SERVIÇO:Angus Young Clube de Carnes Endereço: Mercado Gastronômico Pátio Batel Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 22h . - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário