quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Delivery na Tartuferia San Paolo Curitiba

Desde 10 de novembro os clientes da Tartuferia San Paolo Curitiba estão se deliciando com um menu especializado em trufas, fazendo pedidos através do Ifood ou Spoon Rocket. Isso mesmo. Pelos apps é possível escolher desde opções clássicas como o hambúrgueres e paninis, até opções sofisticadas como as do “Restaurant Week Delivery” da Spoon Rocket. 

“São dois menus preparados especialmente para o evento, com entrada, prato principal e sobremesa por R$59, sem taxa de entrega”, explica Gaby Schroeder, sócia proprietária da Tartuferia San Paolo Curitiba.

É possível pedir almoço, jantar e até mesmo um petisco para o meio da tarde já que o serviço funciona de terça a sábado das 11h30 às 22h30 e aos domingos, das 12h00 às 16h00. Pelo “Restaurant Week Delivery” é possível pedir até 10 de dezembro. “Após a data continuaremos atendendo com delivery, entregando na casa do cliente deliciosas opções do nosso menu”, acrescenta Gaby. Outro diferencial é o delivery de vinhos, que o cliente pode escolher junto com as receitas para harmonizar as escolhas. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário