sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Novo Takê está chegando

Localizado no box 200 do Mercado Municipal - desde que abriu há quase dez anos -, o Takê Cozinha Oriental sempre foi uma das boas referências na área gastronômica do mercado. O empreendimento iniciou quando a família Kishino chegou em Curitiba em 2008. Vinda da cidade de Rio Bom, na região Norte do Paraná, encontraram ali uma grande oportunidade de negócio. Foi assim que abriram, sem experiência no ramo gastronômico, o Takê Cozinha Oriental.

Nove anos se passaram e quem comanda a empresa hoje são os irmãos Henrique, 27 anos e Raphael Kishino, 29, de olho na expansão da marca Takê, que em japonês, significa bambu.

Em 2016, o primo Gustavo abriu uma nova unidade em São José dos Pinhais e, no próximo dia 10 de novembro, os irmãos vão inaugurar o terceiro restaurante da rede, no Centro de Curitiba.

O novo Takê funcionará durante o almoço, de segunda a sábado, na Avenida Sete de Setembro, 3.728. O buffet oferece mais de 40 opções, com destaque para o sashimi de salmão, o sashimi de atum e o camarão rosa, servidos todos os dias. - Foto divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário