quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prêmio Panorama do Turismo



O ex-presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe, é um dos indicados ao prêmio Top Tur – Prêmio Panorama do Turismo – Profissionais e Iniciativas do ano 2017. Pedro foi indicado na categoria Associativismo Regional, uma das 23 categorias da premiação.


Para Kempe, a honraria engrandece o esforço realizado por ele como presidente da ABAV-PR. Em sua atuação de menos de dois anos frente a entidade, destaca-se a fundação da Confraria do Turismo, além da participação mais efetiva da Associação nos conselhos municipais de Turismo nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, sendo também nomeado para vice-presidência do Cepatur, do Paraná. “A presidência da ABAV-PR é uma atividade voluntária, que tem o objetivo de melhorar o setor de Turismo como um todo. É um trabalho muito intenso e envolvente e fico muito feliz por ser indicado por esse prêmio”, diz o executivo.
No dia 20 de dezembro começou a nova etapa da premiação, com votação popular pelo site www.panoramadoturismo.com.br. A votação será encerrada no dia 17 de fevereiro de 2018.
Para o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo, a indicação de seu antecessor é motivo de alegria. “Receber uma indicação para prêmio é algo que deixa a todos muito felizes, ainda mais depois do belo trabalho realizado pelo Pedro Kempe, frente à ABAV-PR”, diz Azevedo.

A indicação foi concedida por uma comissão julgadora do prêmio, após a indicação das entidades do trade turístico paranaense. A iniciativa é uma ação conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, com o respaldo e apoio da ABAV-PR, Abrajet-PR, Abrasel PR, Abeoc-PR, ABIH-PR, FBAJ-PR, Sidnetur-PR, Sebrae/Paraná, Paraná Turismo e ABGTur. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário