segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Projeto cultural da Galeria Guimarães & Cia



O objetivo é fazer com que essas ações sejam permanentes para que a Galeria torne-se referência como um espaço colaborativo para a arte e cultura. Nesse primeiro projeto, a Galeria abrirá as portas para músicos, que queiram fazer suas performances em instalações adequadas para o público local.

A Galeria está localizada entre as ruas XV de Novembro e Amintas de Barros. “Nada melhor para a Galeria que proporcionar um espaço para esses talentosos artistas e trazer mais vida e alegria aos frequentadores e moradores do entorno”, explica Marcia Oliveira da MMO Marketing, idealizadora do projeto.
Por ser um espaço de convivência, as apresentações serão pré-agendadas para que lojistas da Galeria, moradores do residencial e frequentadores do comercial HUB possam aproveitar essa novidade. 

Alguns critérios serão estabelecidos para as apresentações. Cada artista será responsável pelos seus instrumentos musicais e equipamentos. A intenção da Galeria não é ser curadora dos artistas, mas sim criar oportunidades para mais artistas exporem aptidões e sua arte.

Vale lembrar ainda que músicos interessados em fazer suas apresentações podem se inscrever na Galeria, diariamente das 9h às 14h com o responsável Gustavo ou pelo e-mail: galeriaguimaraescia@gmail.com.
Foto Antonio More

Nenhum comentário:

Postar um comentário