quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

La Table Cuisine Gourmet

O ParkShoppingBarigüi acaba de inaugurar mais uma opção de alimentação casual e com sabor caseiro, assinado pela premiada chef curitibana Dani Caldeira.

O La Table Cuisine Gourmet (leia-se chef Dani Caldeira, formada em chef de cuisine pelo Los Angeles Culinary Institute e de pâtisserie e boulangerie pela French Culinary Institute) agora está ParkShoppingBarigüi. Isso mesmo. A cozinha da Dani é na praça de alimentação, no piso superior. Oferece 20 variedades de pratos gourmet, todos criados de maneira artesanal pela chef durante os 20 anos da sua carreira gastronômica.

O La Table Cuisine Gourmet é uma linha de pratos autorais ultracongelados em um processo de resfriamento realizado em uma hora, no qual o prato se mantém congelado a 18 graus negativos. Dessa forma, as receitas mantêm a textura, o sabor e o frescor de cada um dos ingredientes.
Para desmitificar a comida congelada, Dani lançou um amplo cardápio de pratos gourmet, que ela carinhosamente chama de P.F. da Chef. Na operação do shopping, as receitas ficam prontas em 5 minutos.

Utilizamos um forno potente que regenera a comida em poucos minutos. Queremos surpreender os clientes para que tenham um dia a dia mais fácil com alimentação menos complicada e principalmente: muita qualidade e sabor”, explica a chef.
Entre as receitas disponíveis no PKB estão camarão ao molho de champagne, frango thai com arroz de coco e mandioquinha palha, strogonoff com arroz e batatinha palha, fricassé de mignon com arroz e batata palha, vitela com polenta cremosa de parmesão e farofinha de ervas. Todos os pratos têm 450 gramas. A chef também oferece opções de empório, como tortas, bolos e café, além de molhos, como o pesto de pimenta com cachaça.

Depois de um passeio pelo shopping, o cliente também pode levar o P.F. da Chef para comer em casa. Todos os pratos são embalados a vácuo e podem ir ao forno convencional ou ao micro-ondas. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário