quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Miolo expande no mercado internacional

Reforçando a consistente promoção de seus vinhos e espumantes no mercado externo, a Miolo anuncia uma novidade que destaca sua presença em um dos países mais representativos na produção mundial de vinhos: as borbulhas da vinícola brasileira chegam a mais um endereço da capital chilena!

O Miolo Cuvée Tradition Brut, eleito como um dos melhores da América do Sul pela revista inglesa Decanter, pode ser encontrado em quatro unidades dos Supermercados Jumbo, uma das maiores redes supermercadistas do Chile.

O espumante integra a linha Cuvée Tradition junto com as versões Demi-Sec e Brut Rosé, que também compõem o portifólio

Os vinhos são elaborados no Vale dos Vinhedos (RS) pelo método tradicional – também conhecido como Champenoise –, com uvas Chardonnay e Pinot Noir, e passam por um período sobre leveduras envelhecendo nas caves subterrâneas da Miolo:12 meses no caso do Brut e do Demi-Sec, e 6 meses no caso do Rosé.

Essa expansão representa mais um triunfo de todo o esforço realizado para que a Miolo continue sendo reconhecida nos mercados externos. Consideramos esse um avanço essencial para reafirmar nosso comprometimento em oferecer produtos de altíssima qualidade e com a assinatura da produção vitivinícola brasileira”, comentaAdriano Miolo, superintendente do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário