quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Vindouro tem o sabor do verão

O Vindouro Bistrô inicia 2018 com o Summer Gourmet Festival. Servido de segunda a sexta-feira no almoço e jantar, com três opções para entrada, prato principal e sobremesa - custa R$ 54,00 -, e vai até dia 26 de janeiro. Considerado um dos restaurantes mais charmosos de Curitiba, tem capacidade para 60 lugares, sua decoração é moderna, com uma combinação bem equilibrada de madeira e textura em alvenaria. Iluminação leve e ambiente climatizado. 
No menu as opções de entradas contemplam salada quinoa com legumes, salada de folhas com picles de beterraba e molho gorgonzola, e tolinho de pato com espaguete de legumes e molho oriental. 
Para prato principal as pedidas ficam entre: gnochi baroa com ragu de javali, coxa de pato confitada com flan de milho, ou ainda a tilápia ao molho cítrico com arroz de alho-poró. 
Para sobremesa, tortinha de maçã, cookies com calda de chcolate e sorvete de creme, ou bolo inglês com chantilly de cardamomo.

O serviço é ótimo, seguro e nem um pouquinho pretensioso, com uma excelente carta de vinhos e sommeliers, é óbvio. Siga o conselho. 
Aliás, entre os sommeliers está a proprietária do bistrô Silvana Fetter, ex-brilhante advogada que há oito anos deixou a toga, para se dedicar ao que mais gosta: enogastronomia. 

Vindouro Bistrô e Vinhos – fica na Rua Guarda-mor Lustosa, 129. Abre diariamente para almoço – das 12h às 15h; e de segunda a sábado para jantar das 19h às 24hs. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário