sábado, 3 de fevereiro de 2018

4ª edição do BMS Motorcycle

Preparem-se - de 17 a 19 de agosto-, Curitiba vai sediar a 4ª edição do BMS Motorcycle, o maior evento do universo duas rodas do Sul do Brasil. Isso mesmo, coloquem na agenda pois será imperdível. O lançamento ocorreu dia 01 de fevereiro no local onde vai acontecer o evento, ou seja, na Usina 5, um antigo complexo industrial revitalizado para eventos multiculturais, com mais de 50 mil m².
O BMS 2018 contará com a participação das principais montadoras do mercado, com seus lançamentos de motocicletas e centenas de expositores de acessórios desse segmento. 
Nesta edição, o espaço Freedom Riders, projeto que já é tradicional do evento, terá uma área com mais de 1000m² - destinado para customizadores, com a presença dos maiores nomes do Brasil como: Bendita Macchina, Célio Dobrucki, Dynamite Crew, 212 Garage Racing, Garage Metallica, Johnnie Wash, Lucky Friends Choppers Garage, Wolf Motorcycles, Garagem Rabugentus, Leo Dalla, King Kustom, Gump's Garage, Garage 440 e Shibuya Garage.
Os vistantes poderão aproveitar as variadas atrações, como provas de habilidades, brinquedos duas rodas - giro 360º, e apresentação da pista Dirty Track.
O evento também contará com estúdio exclusivo de tatuagem com renomados profissionais; loja temporária Nova Garagem, com objetos retrôs e antiguidades, uma ampla praça de alimentação no estilo american food e pratos variados do âmbito motociclista, com lançamentos e vendas de chopes e cervejas artesanais. O palco será comandado por bandas e músicos de rock, blues, folk, jazz entre outros estilos.
Neste ano, o evento traz como novidade uma pista de Skate, mostrando que cada vez mais essas duas vertentes estão ligadas.
Esse ano a programação será bem ampla para que, atenda os diferentes perfis dos apaixonados por motos. Será um evento para a família, com exposições, música, negócios, gastronomia, atrações de acrobacias, customização, que vem crescendo mais e mais no Brasil, e outros segmentos que são conectados com a motocultura, como skate e tattoo, além de apresentações exclusivas do Wall of Death, o famoso Muro da Morte. É feito para unir motociclistas de todos os estilos durante três dias de encontro”, explica Cezinha Mocelin, organizador do evento.

O BMS Motorcycle 2018 ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto, na Usina 5 (Rua Constantino Bordignon,5 - Prado Velho. Os interessados em informações comerciais do evento deverão entrar em contato pelo telefone (41) 3362-1302 ou contato@trezentosedois.com.br.

Informações gerais pelo site http://motorcycle.com.br ou pela fanpage @bms_motorcycle. - Fotos divulgação e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário