quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Prêmio para o empreendedorismo


Na noite desta última quarta-feira, dia 07 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de premiação da 11ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. O evento é uma iniciativa do ISAE – Escola de Negócios, com patrocínio do Sebrae Paraná, apoio da Itaipu Binacional, da Sanepar e do BRDE e contou com a presença de grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, incluindo o próprio Ozires Silva(foto).

O objetivo da premiação é reconhecer os projetos de empresas, pessoas físicas e estudantes, cuja atuação sirva de referência para o desenvolvimento sustentável da região e do país e que promova impactos positivos em nossa sociedade. Foram 40 projetos finalistas, selecionados nos dias 24 e 25 de janeiro, e dentre eles, 15 vencedores.
Trabalhos de várias regiões do país participaram dessa edição, trazendo nas apresentaçõess eus ideais de empreendimento sustentável desenvolvidos nas categorias Ambiental, Econômica, Social e Educação. Ideias como “Uma Solução Sustentável para a Reciclagem de Embalagens Plásticas Contaminadas”, “Projeto Horta Solidária” e “Terceirização Financeira e o Empreendedorismo Responsável” foram algumas das ganhadoras.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário