terça-feira, 13 de março de 2018

Criança tem que ser feliz


O projeto Criança na Plateia + Pintando na Calçada vem crescendo e espalhando cultura, diversão e arte por onde passa. Neste sábado, dia 17, o projeto das empresárias Francielle Zuffo e Paula Martins, marca presença em dois eventos. 
Das 11hs às 15hs, tem o espaço brincante da Páscoa do Mercado Municipal de Curitiba na Praça de Orgânicos com diversas oficinas criativas temáticas, entre elas, recheio de casca de chocolate. Também tem visita do Coelho Gigante das 12hs às 13hs. Aqui as atividades oferecidas são para as crianças fazerem na companhia dos pais e a entrada é gratuita.
Já o outro evento é um grande festival de churrasco, o BBQ Land que vai tomar conta do Museu Oscar Niemeyer. O espaço lúdico brincante é gratuito e será montado dentro do aquário das 12hs às 20hs. Neste os pequenos podem ficar sob responsabilidade das monitoras enquanto os pais desfrutam das mais diversas formas de churrasco e cortes especiais de carnes.

A entrada para o evento é a partir de R$ 160 para adultos, crianças até 12 anos não pagam. Quem quer acompanhar a agenda do projeto que já tem programação intensa também para outros finais de semana, é só seguir as redes sociais @criancanaplateia e @pintandonacalcada.
Crédito das fotos Paula Soares e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário