domingo, 4 de março de 2018

Delivery de brigadeiros


A loja Império do Brigadeiro na tranquila Rua Cruzeiro do Sul sob o n.o 746, vale uma visita. Os doces da chef Camila Esteves Domingues aguçam os olhos e o paladar. Seus doces agradam tanto porque “usamos somente ingredientes nobres em nossos doces, como chocolate e confeitos belgas”, diz a doceira que não abre mão da qualidade dos seus produtos. Por dia, são centenas e até milhares de doces vendidos e entregues pelo sistema de delivery, em todos os bairros da cidade. A cada dia o cardápio de doces da loja muda, sempre com sabores diversificado.
 A vitrine dos brigadeiros é digna de atenção. Olhe e sonhe. É de Ninho com Nutella, Surpresa de Uva, Moça Cremoso, Kinder Bueno, Frutas Vermelhas, Churros, o tradicional Brigadeiro Belga, o curitibaníssimo Banoffee e por aí afora. A escolha não é simples.
Na loja, você também pode provar milk-shakes, sobremesas em taças, açaí, esse  barco feito em chocolate belga recheado com brigadeiro belga e confeitos, e outros doces criados por Camila, também no serviço de delivery.

Mas, e quando bate aquela vontade de comer um docinho no meio da tarde, durante o trabalho ou mesmo quando aquela visita chega de repente? Foi pensando em unir o doce que todo mundo gosta com a praticidade das entregas que a chef Camila lançou o delivery de brigadeiros. Isso mesmo. Afinal, o serviço de entrega em casa do Império do Brigadeiro já conquistou o público há bastante tempo. Pizzas, sanduíches e pratos congelados são alguns dos itens que as pessoas costumam pedir com a comodidade do delivery. E, então, porque não os brigadeiros?
Os pedidos para delivery podem ser feitos através do (41) 3151.3734 e são atendidos no horário de funcionamento da loja que é de terça a sexta das 12h às 18h30, sábado e domingo das 14h às 19h30. As taxas de entrega variam conforme o bairro. - fotos divulgação, Daniel Rodrigues e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário