quinta-feira, 15 de março de 2018

Laboratório de Inovações Gastronômicas


A cada dia o Pátio Batel surpreende seus frequentadores com novas ações. Dessa vez é o Laboratório de Inovações Gastronômicas, um belíssimo espaço que vai funcionar como local de eventos para lançamentos de produtos, aulas shows, palestras, degustações e outros tipos de apresentações, além de poder ser alugado por pessoas e empresas.

A administração do local será feita pelo Efex -braços de eventos do Grupo Positivo – que ficará responsável pela gestão comercial e operacional do Laboratório. “Vamos cuidar da locação do espaço e da prospecção de eventos. Será um trabalho de logística, as também estratégico”, explica Marcelo Franco, diretor do Efex, que também administra o Teatro Positivo, o Expo Unimed, o Estação Eventos, o Expo Renault Barigui, entre outros espaços a capital parananense.
Por ocasião do lançamento do espaço - capacidade para receber até 150 pessoas –  foi realizado um jantar onde alguns convidados colocaram “ a mão na massa” sob a orientação de Marcelo, que também é chef de cozinha, e chef Cirilo, em momento de muita descontração.
Marcelo Franco, Diretor do Efex (que também se posicionou como chef), e Mariane Kuciski Caponi, Gerente de Marketing do Pátio Batel.
 Fotos Nilton Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário