segunda-feira, 5 de março de 2018

No caminho certo


O sucesso do Smart City 2018, já tem confirmações para 2019. Isso mesmo. Os debates sobre inovação urbana e as soluções para o futuro das cidades transformaram Curitiba na capital latino-americana das cidades inteligentes, durante dois dias. Na quarta (28) e na quinta (1º), cerca de 5,5 mil pessoas passaram pelo Expo Renault Barigüi para ver e ouvir 84 palestrantes de 25 países.

O congresso e a exposição de tecnologias inteligentes foram organizados pela empresa curitibana iCities, em parceria com o World Trade Business Center Curitiba e a Prefeitura da cidade, com a chancela da FIRA Barcelona Internacional.

Na primeira edição, o SCE Curitiba já alcançou o mesmo nível de edições em Casablanca ou Kyoto, com vários anos de operação”, reconhece o espanhol Victor Moreno, gerente de marketing da FIRA Barcelona, que acompanhou o evento. O consórcio do governo catalão, que lidera a discussão sobre cidades inteligentes no mundo, já confirmou a realização do Smart City Expo Curitiba 2019.

Na foto: O diretor comercial do iCities, Caio Castro, o presidente do World Trade Business Club Curitiba (WTC) Josias Cordeiro da Silva, o presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Frederico Lacerda, com os organizadores do Smart City Expo Curitiba 2018, Roberto Marcelino, André Telles e Eduardo Marques, do iCities, durante abertura do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário