quinta-feira, 1 de março de 2018

Risorama no Festival de Curitiba


Uma das atrações mais procuradas do Festival de Curitiba, o Risorama, que este ano vai para a sua 15ª edição, já está com sua programação definida. O evento que ocorre simultaneamente à Mostra 2018, levará para o ParkCultural (anexo ao Parkshopping Barigui), durante seis dias (de 28 de março a 2 de abril), os principais nomes do humor do País.

Entre os convidados, famosos humoristas nacionais da televisão e da internet, como Maurício Meirelles (conhecido por seu canal do Youtube com o Facebullying), Rafinha Bastos (do Multishow e do Ultimate Beastmaster, na Netflix, que depois de anos volta a se apresentar no evento), Leandro Hassum (famoso pela participação em filmes e sua atuação na Rede Globo), Matheus Ceará (destaque no SBT no A Praça É Nossa), Murilo Couto (do The Noite, no SBT), Marcelo Marron (do Multishow), Rafael Portugal (do Porta dos Fundos e do Comedy Central), Sérgio Mallandro, entre outros. No total, são mais de 30 comediantes que pretendem transformar o espaço em um verdadeiro templo da gargalhada.
A curadoria, como sempre, é do humorista curitibano Diogo Portugal, que se apresentará também nas seis sessões disponíveis.

O Festival de Curitiba tem parceiros fundamentais para sua realização e é apresentado pela Cielo, com patrocínio da Vivo, Denso do Brasil, Uninter, Copel Telecom, Sanepar, Governo do Estado, Ebanx, Tradener Comercialização de Energia e GRASP. O aplicativo de mobilidade oficial do Festival de Curitiba é Uber.O Risorama é apresentado pela Potencial Petróleo, Havan, Sistema Fiep e Madero. E este ano, o segmento de stand up comedy do Festival de Curitiba tem também o apoio da Aveo Vision, da Ford Center e da FH.

O Gastronomix, quermesse de alta gastronomia do Festival de Curitiba, por sua vez, tem o patrocínio da Melitta e da Compagás, com apoio da Lowçucar, Da Magrinha, Booking.com e conta ainda com a Oxford Porcelanas como fornecedora da louça oficial do evento.
Ingressos
A venda dos ingressos será pelo site www.festivaldecuritiba.com.br, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2018” e nas bilheterias oficiais do evento, no ParkShoppingBarigüi, com funcionamento das 11h às 23h, de segunda a sexta; no sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h; e no Shopping Mueller, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário