quinta-feira, 17 de maio de 2018

Campanha #VEMFERIADO



Com a proximidade do feriado prolongado de Corpus Christi, a Slaviero Hotéis oferece descontos de 15% no valor de diárias em dezesseis unidades espalhadas por São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Os valores promocionais são válidos para hospedagem no período de 30 de maio a 03 de junho de 2018, e só podem ser adquiridas através do site da Slaviero (slavierohoteis.com.br) com a utilização do código: VEMFERIADOOs valores de diárias partem de R$ 85,00 e todas elas incluem café da manhã e internet wi-fi.



A promoção relâmpago traz tarifas especiais para quem quiser aproveitar o feriadão para descansar e curtir por cidades como Curitiba, Pinhais, Balneário Camboriú (foto à esq.), Blumenau, Florianópolis e São Paulo (foto à dir.). A lista com todos os hotéis participantes pode ser conferida no site da rede.

Sobre a Slaviero Hotéis
Com mais de 35 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 20 cidades e 8 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 37 empreendimentos. -Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário